Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Primeira Djinn Blade de Premia

Alguns mundos nós não ouvimos falar muito... E Premia é um deles, talvez pelo fato que só jogadores com Premium Account podem jogar lá.

Premia, como já dito anteriormente, é um mundo só para Premium Accounts. O mundo foi criado no dia 3 de Abril de 2002. No começo, para atrair as pessoas, os criadores do Tibia decidiram "modificar" um pouco a atual sala que hoje é a Necromancer Quest (popularmente chamada), onde os prêmios são Medusa Shield, Skull Staff e Blue Robe.
Em 2002, os donos do Tibia fizeram um evento lá: quem conseguisse ir na sala, chegar até o final, e pegar alguns itenzinhos (como Golden Helmet e Thunder Hammer), ficaria com os mesmos. Na sala, os criadores colocaram Demons também, mais exatamente 4. Comentaremos mais sobre este assunto em outra oportunidade.
Atualmente no Tibia, muitos jogadores com bastante Level não tem mais o que fazer, já que fizeram todas as quests possíveis e ' emocionantes' para seus Léveis. Mas isso não é sinônimo de aborrecimento: os jogadores agora estão atrás de rares.
Em Premia, os jogadores Tjorleif e Salvatore Lucania foram caçar o faraó Thalas, e no quarto faraó eles tiveram uma surpresa: Djinn Blade como loot, a primeira do servidor.




Djinn Blade é uma arma relativamente rara, você não ve ela por aí todo dia não. É loot raro, e somente do faraó Thalas.


It can only be wielded properly by players of level 35 or higher.

A arma possui 38 de ataque, 22+2 de defesa, é uma mão e só jogadores com Level 35 ou mais podem usá-la.

Parabéns pela sorte dos jogadores, e pela conquista, Premia!

1 Comentário:

Anônimo disse...

bah, item raro mesmo, só vi uma pra vender no trade, e o cara queria 320K, lá em Magera.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic