Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Orshabaal em Menera

Depois de visitar os jogadores de Guardia, o boss Orshabaal fez uma visita aos jogadores de Menera.

Ontem (24/02) foi a vez do grande Orshabaal atacar as terras de Menera. O seu ataque aconteceu por volta das 17:00 no horário de Brasília, e momentos depois o mundo já havia decidido que Hillzen, juntamente com Hoyts, seriam os jogadores responsável para parar a fera.
É a primeira vez que o Orshabaal parece em Menera. O blocker foi o jogador Hillzen, Level 223, que blockou com facilidade a fera.
Tudo parecia estar a "mil maravilhas", quando de repente, o inesperado acontece: os jogadores jogam "lixos" no corpo do Orshabaal, impossibilitando assim de pegarem o loot, e quando tiraram o "lixo", o jogador Furious Cod robou o loot. Até neste exato momento que a notícia está sendo publicada, ninguém sabe o loot.


Orshabaal em Menera!

A criatura acabou fazendo um grande estrago no servidor. Foram catalogadas 157 mortes.
Além disso, uma pessoa "inesperada" também visitou Menera:



Parabéns para Menera, e infelizmente, isso de roubar loot é comum em mundos Non-PvP.

Sobre o loot roubado

Depois de algum tempo tentando fazer com que o monstro ficasse apto ao ataque dos jogadores, eles finalmente conseguiram prendê-lo e posteriormente matá-lo, mas infelizmente isso resultou na morte do segundo que não estava preparado para o momento de que quando a fera se voltasse para ele.
Logo após a morte do Orshabaal, o jogador Vizawo, utilizou-se de uma carga da runa de magic wall para que o corpo não fosse capaz de ser aberto. Isso acabou fazendo com que muitos jogadores ficassem reunidos em volta do corpo para tentar roubar o loot. E foi exatamente o que aconteceu !
Ninguém sabe ao certo o que veio no corpo, e quem o abriu, mas rumores dizem que o loot foi de uma boots of haste (supostamente pega por Sir Gardian), um golden ring e de um orshabaal brain ou de uma thunder hammer. Porém nada ainda foi comprovado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic