Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran ataca Calmera

Hoje, dia 21 de Fevereiro de 2008, Ghazbaran fez uma visita em Calmera. Mas infelizmente os jogadores não conseguiram o derrotar.
Grandes nomes como Cachero, Denis Tacador de Runa e outros estavam online no momento, mas não foram tentar enfrentar a fera junto com o time principal.O time principal era composto por 4 sorcerers, 2 paladins, 2 druids e 3 knights. O blocker do bixano foi o jogador Princes Gala, Level 195 (193 atualmente).


Lista do time:
Princes Gala
Um repórter teve a oportunidade de conversar com Fandr e Princes Gala, e eles falaram algumas informações sobre o Ghazbaran. Ele apareceu aproximadamente às 18:00, horário de Brasília. É a terceira vez que ele visita Calmera.

Cachero perguntou para Princes Gala se o mesmo iria blockar, mas ele não sabia, porque os mass kicks estavam constantes. Quando decidiu ir com sua guild, Cachero já estava offline. Denis Tacador de Runa não foi porque possui desavenças com alguns membros da guild de Princes Gala.


Ghazbaran ataca Calmera!

O Ghazbaran ficou quase na vida amarela, quando sumonou 4 Deathslicers e matou Princes Gala, segundos depois matou Fandr em um hit, dando um combo de aproximadamente 3000 de dano.
Há vídeo sim sobre o Ghazbaran, mas por motivo de privacidade e de tática, Fandr decidiu não publicá-lo, porque segundo o mesmo, a tática dele é a melhor de todas e nenhum mundo a aplicou ainda. Só não deu certo por causa do pouco número de pessoas.

Mais sorte na próxima vez Calmera!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic