Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Morgaroth em Rubera

Depois de quase um mês sem dar um "alô" para a galera Tibiana, o archdemon Morgaroth foi visitar Rubera, mas não se deu muito bem não.

O time foi eficientes, tanto o blocker quanto os shooters. A última vez que o Morgaroth havia aparecido foi em Pacera, que por sinal, foi humilhada pelo archdemon.Dessa vez, foi diferente. Não pelo fato de o Morgaroth ser forte contra o dano death (contra SD por exemplo), e sim porque ele dropou um loot novo: Demonbone. Essa arma rara era loot exclusivo de Ghazbaran, mas pelo jeito agora é de Morgaroth também. Essa arma só existe em Candia, Harmonia, Tenebra e agora em Rubera.
Morgaroth, que estava fora de cena a algum tempo, resolveu voltar as terras tibianas. O alvo da vez foi Rubera, e um time grande foi até lá derrotá-lo.
E conseguiram! Mesmo com o Morgaroth que não parava quieto (se virava contra os shooters o tempo todo), Tellytubbie blocou a criatura sem problemas, e os shooters fizeram um bom trabalho.


Segundo um tópico no fórum oficial, Morgaroth dropou uma Demonbone, club de uma mão que somente havia sido looteada em Ghazbaran até o momento.



You see a demonbone (Atk: 48 Def: 38 -2).It can only be wielded properly by players of level 80 or higher. It weighs 180.00 oz

De fato, o Demonbone é real, e está exposto para quem quiser ver na casa do jogador Kushrynada, em Svargrond. E além do Demonbone, dropou alguns gp's, Platinum Amulet e Boots of Haste.
Foi a primeira vez que Rubera mata Morgaroth.

Parabéns Rubera!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic