Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


GM Aestyn pede paciência quanto aos mass kicks

O GM Aestyn postou hoje no gamemaster board do fórum oficial, uma mensagem em relação aos mass kicks que estão ocorrendo nos servidores americanos. Segue o post traduzido:

Mensagem original de GM Aestyn
Olá a todos,
Acreditem quando eu falo que sei o que vocês estão passando com os constantes freezes, mass kicks, páginas não carregando, etc. Entretanto, entendam que esse número excessivo de novos tópicos não é desejado, especialmente no GM board. Como gamemasters, nós realmente não temos controle sobre os kicks; além disso, nós não podemos fazer nada para arrumar isso - só cabe à CipSoft essa responsabilidade.
Eu posso garantir que enquanto algo assim acontece, eles continuam trabalhando em novas soluções para evitar que aconteça novamente. Isso pode não parecer efetivo, principalmente quando você está jogando e morre - agora, só posso sugerir que vocês cacem cuidadosamente, ou então não cacem.
Eu sinto muito por aqueles que morreram, perderam itens, etc. porém, lembrem-se que nós não podemos compensar a experiência e os itens perdidos. A decisão de fazer um reset cabe apenas às mãos da CipSoft, e lembrem-se: eles são raramente feitos.
Então - fiquem aí, com certeza eles serão corrigidos em breve!
Aproveitem o fim de semana!
Aestyn

A CipSoft ainda não se pronunciou oficialmente. Nos resta ter paciência e torcer para que os problemas sejam resolvidos o quanto antes, pois os jogadores dos servidores americanos já estão ficando chateados com a situação de seus mundos.
Você pode comentar o tópico e ver a post original em inglês no fórum oficial, clicando aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic