Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran ataca Guardia

Depois de recentemente ser atacada pelo boss Orshabaal, Guardia recebeu uma visita do senhor das lâminas, mais conhecido como Ghazbaran, hoje.

Não se sabe exatamente o horário que ele apareceu, mas foi de tarde. O top level Ancienciq estava offline quando o monstrengo apareceu.
Foram mais ou menos 25 pessoas enfrentar a fera, mas mesmo assim não conseguiram, por desorganização total.


Pessoal pronto para enfrentar a fera.

Típico em mundos Non-Pvp, algumas pessoas foram ver o Ghazbaran com segundas e terceiras má intenções. Algumas pessoas (que não se sabe quem), jogaram Magic Walls para os druids não poderem healar o blocker, e também ficavam curando o Ghazbaran.
Houve dois blockers: Aarm, Level 121, e Van'Blaze, Level 177. Ambos morrera.
Outra atitude "avacalhada" de alguns jogadores foram jogar cargas da runa Magic Wall em frente da rampa, impossibilitando assim os shooters healarem/jogarem runas de ataque no Ghazbaran.


Triunfo de Ghazbaran!

Realmente na maioria dos mundos Non-Pvp acontecem fatos parecidos. Mas nem todos são desorganizados, como é o caso de Harmonia, que já matou Ghazbaran, Ferumbras (três vezes) e Morgaroth.

Mais sorte e organização na próxima vez Guardia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic