Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Guerra em massa em Lunara

Virou rotina agora no Tibia as famosas guerras entre guildas adversárias com objetivo do poder e domínio do servidor. É incomum em um único servidor acontecer mais de 1 guerra ao mesmo tempo que nada tem haver com a outra. Agora imaginem 4 guerras diferentes acontecendo juntas ao mesmo tempo? Pois é, isto está ocorrendo no servidor Lunara.
O fansite TibiaHispano publicou alguns dados interessantes sobre essas guerras.

A primeira está ocorrendo entre a guilda Roflmao Vox (antiga Omerta) contra as guildas Reparo Vox (criada pelos líderes da antiga Reverto vox) e Last Known Survivos. O motivo do início da guerra foi que a Reparo Vox acusava a Roflmao Vox de terem jogadores que estavam abusando de seus poderes.

Já a segunda guerra está ocorrendo entre a guilda Insolitus Metus contra a Eternal Reign. Guerra que começou com a seguinte frase dos líderes da ER:
‘Seu líder me disse para que eu mudasse de atitude.’
A terceira ocorre entre as guildas Playground e Take it in Blood contra as guildas Vetus Ordo e Sanctus Veritas. A guerra começou porque a SV e a VO mataram o jogador Ivora Dragonclaw da Playground (agora na Call of Duty) sem qualquer fundamento e recusaram a cooperar após a sua morte.

E a última guerra se passa entre a guilda Assassins contra a Deathdealers. War de leveis baixos, mas não que isso esteja interferindo na quantidade de mortes.

Há 13 guildas em envolvidas na guerra com mais de 300 jogadores participando, com um total de mortes superior a 200.

Tranqüilidade de fato não há por lá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic