Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Orshabaal retorna ao mundo de Balera!

Anteontem, dia 09, o poderoso Orshabaal resolveu invadir o mundo de Balera novamente. O ocorrido foi logo após a aparição do mago Ferumbras. Nessa oportunidade, ele tentaria uma vitória para vingar a morte dos outro bosses que acabaram derrotados no mundo em questão. Os guerreiros responsáveis por blockar a fera foram os elite knights Rambocop Brother e Kronos Mala.


A guild Cruel Judgement liderou todo o trabalho ofensivo durante a batalha. A criatura foi morta com extrema facilidade, no total, foram gastos apenas 9 minutos após a invasão. Alguns dos shooters que fizeram um ótimo trabalho foram os elders druids Genghis Kann, Moondark of Fire, além do master sorcerer Malako'net. Os três no level 136, 118 e 154, respectivamente. Outros guerreiros presentes no local também fizeram um belo trabalho no grupo de guerreiros.


Na hora do loot, houve muita confusão, tentativa de roubo e até jogadores banido por masskilling. Felizmente, Blakent conseguiu pegar Orshabaal's Brain, pois o resto foi furtado por alguns jogadores de nível baixo.


Citar:
Loot of Orshabaal: a blue gem, 25 platinum coins, demonic essence, orshabaal's brain, a silver amulet, a ring of healing, a golden mug, 8 small emeralds, a giant sword, a demon shield, agreat mana potion
Vale ressaltar a bravura dos membros da guild Cruel Judgement na vitória contra o boss. Parabéns!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic