Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


GM contra o Power Abuse em Elera!

Devido ao grande power abuse (abuso de poder) que acontece no servidor de Elera, o GM Virsaemna on Elera resolveu interver. Recentemente ele criou um tópico no fórum oficial do Tibia, pedindo que as pessoas o ajudem a acabar com o alto abuso de poder que está ocorrendo no servidor.

GM Virsaemna on Elera:
Olá, Elera. Nós Gm's temos a informaçao de posivel power abuse extremo nesse server. Precisamos da sua ajuda para confirmar. Por favor, enviem qualquer informaçao de power abuse em carta para o meu depot (GM Khazregi on Elera, Venore). Muito obrigado!

Será que desta vez o power abuse em elera finalmente irá acabar?. Caso você jogue em Elera e queira ajudar o GM, basta clicar aqui!.

Créditos: Azo - Portal Tibia

2 Comentários:

hUNTER CIRUS disse...

Gm EU SOU O HUNTER CYRUS
EU TOMEI BAN DO NADA EU NAO FIZ ND FUI HAKED
E NAO TENHO COMO JOGA...
E PERDI MINHA PRAMY ACCOUNT
PO FAVOR TIRA MEU BAN PRA MIN VOLTA A JOGA..
E APROVEITA OS DIA QUE TEM P.A

Tiago Paolini disse...

Primeiramente, esse blog não tem qualquer ligação com a CipSoft (que faz o Tibia) e assim não podemos fazer nada quanto ao banimento.

Segundo, cada jogador é responsável pela segurança da própria conta e pelo o que é feito nela. Não faz diferença se foi outra pessoa ou não quem quebrou as regras usando a conta, em qualquer caso a conta é punida.

Em todo o caso, um banimento dura de 7 a 30 dias, dependendo da gravidade da violação. Recomendo você olhar na página da sua conta quanto tempo falta para o seu banimento acabar, e então esperar.

Abraços,
Tiago

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic