Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Aurea vence Ghazbaran!

Anteontem, dia 12, o poderoso Ghazbaran surgiu no antigo mundo de Aurea. E como vem acontecendo no Tibia em grande parte das invasões, ele acabou derrotado. Um pequeno time de exatamente quinze pessoas foi ao encontro da besta azul para o combate.


O blocker Joixazi, elite knight level 196, tentou com todas suas forças, mas acabou não resistindo aos árduos golpes de Ghazbaran. Um deles, inclusive, tirou mais de 2300 de vida do guerreiro. Após a morte do jogador, Cys brutal, level 183, assumiu a responsabilidade de blockar e foi feliz em sua investida. Com ajuda de poderosos curandeiros e paladinos como Danfos (elder druid level 198), Xuzuon (royal paladin level 214), Folari (royal paladin level 186) e Tali Eowed (elder druid level 132), o trabalho foi facilitado.


Mesmo com algumas dificuldades, o grupo conseguiu derrotá-lo. Um grande feito para uma equipe razoavelmente pequena. Depois de todos os conflitos, todos esperavam itens raríssimos no loot. Porém, de grande valor mesmo só foi deixado um Teddy Bear, um Mastermind Shield e um Spellbook of Lost Souls.


Citar:
Mensagem original de Loot total do Ghazbaran
a teddy bear, a crystal ring, 11 platinum coins, demonic essence, a demon horn, a spellbook of lost souls, a crystal ball, 3 small diamonds, a giant sword, a mastermind shield, a great spirit potion, a gold ingot
Parabenizamos os guerreiros pela persistência, valentia e determinação!

O vídeo da luta pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam)

Créditos: Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic