Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Morgaroth volta com rares em Lucera!

Ontem, o temido Morgaroth fez uma visita ao servidor de Lucera em uma tentativa de destruí-lo, mas acabou fracassando já que os jogadores foram muito bem organizados na ofensiva.
A guild Diehard foi a primeira a chegar ao local com um time de aproximadamente 25 pessoas. O responsável por levar a fera até o grupo foi o jogador Kokuth Dragon, level 194, mas quem se encarregou da difícil tarefa de segurá-la foi o próprio top level de Lucera, o elite knight Lucerar, nível 289, que não teve problemas em distraí-la já que os shooters fizeram um ótimo trabalho em ajudá-lo a derrotar a besta.



E depois de deixar um Thunder Hammer em Obsidia e um Great Shield em Balera, Morgaroth volta com os rares em Lucera, deixando um loot excelente com um Morgaroth's Heart, um Teddy Bear e com um maior destaque, o raro Thunder Hammer, sendo um dos primeiros de Lucera, e só pra variar, deixou também uma Golden Legs.



Vale salientar que esse é o segundo Morgaroth's Heart que a guild Diehard tem em mãos, sendo que ela já conquistou um em invasões passadas, e também o primeiro Thunder Hammer já conquistado.

Parabéns aos corajosos guerreiros de Lucera pela vitória!

Créditos: Oding - Portal Tibia

1 Comentário:

Anônimo disse...

Lembrete. O primeiro HEArt foi obtido pela legendária Guild Elementalis, hoje inexistente, e seria sortiado a um dos seus integrantes que estiveram no evento. Porém, após alguns dias houve uma traição de alguns membros e o heart forá robado e conseguentemente a guerra se iniciou.
HAIL ELEMENTALIS

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic