Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ferumbras capricha no loot em Pandoria!

Recentemente, Pandoria recebeu a inesperada visita do mago Ferumbras, que pretendia causar o máximo de caos possível e sair ileso do servidor em questão, mas não obteve sucesso e saiu derrotado.
Em pouco tempo, a guild Gloria Victis já estava na torre, pronta para batalhar contra o bruxo. Os principais guerreiros que desafiaram os fortes golpes do boss foram Ikebo Destroye, nível 205, e Aurin Knight, level 222, que não tiveram muitos problemas já que a equipe fez uma boa ofensiva e bombardeou o alvo com fortes magias.



Com uma rápida e fácil vitória, a guild Gloria Victis foi bem recompensada, o mago foi bem generoso nessa aparição e deixou o grupo com um Great Shield, uma Divine Plate, exclusiva para paladinos, uma Obsidian Truncheon e o tradicional Ferumbras' Hat, como de costume. E além de tudo, o bruxo também deixou uma pequena novidade em seu loot, a Shadow Sceptre, que, apesar de não ser uma arma incomum no jogo, é um item inédito no loot da criatura.



E para fazer uma justa divisão dos raros itens do loot, foi aberta uma loteria privada no fórum oficial de Pandoria, logo depois da batalha, válida somente para os jogadores que participaram da mesma, e os ganhadores foram:

- Ikebo Destroyer, ganhou Ferumbras' Hat.
- Cilvero, ganhou Great Shield.
- Flan Arth, ganhou Divine Plate.
- Rowenia Shadowbolt, ganhou Obsidian Truncheon.
- Remi Ciri, ganhou Terra Legs.
- Corio, ganhou Shadow Sceptre.
- Thidia, ganhou Spellbook of Mind Control.

Parabéns à Pandoria pela vitória sobre o mago e aos vencedores da loteria pela conquista!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic