Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ferumbras aparece em Candia

Logo depois de ser derrotado em Luminera, no dia 14 de junho, com a sorte do seu lado, Ferumbras faz uma visita as terras de Candia, onde pretendia destruir os guerreiros que cruzassem seu caminho, mas teve outro destino, que foi a morte, provocada pela boa organização dos jogadores.
Ao entrarem na sala do bruxo, os elite knights Snuffer Moon, Ricko Amesh, Mistic Belzi, Estroz, os royal paladins Thor Skyrage, Torixon e inclusive o segundo top level do Tibia, a jogadora Tomurka, nível 411, o cercaram rapidamente, sendo assim, os shooters aniquilaram o monstro sem muitos problemas.



O loot da fera foi digno do bom trabalho da equipe, deixando uma Magic Plate Armor, um Mastermind Shield, um Jade Hammer e o exclusivo Ferumbras' Hat como itens mais valiosos, além do terceiro Skullcrusher do Tibia e o primeiro de Candia. O martelo possui 51 de ataque, 20 de defesa e só pode ser usado por duas mãos de knights de nível 85 ou superior. Mas novamente tentaram roubar o loot jogando cargas de Fire Bomb em cima do corpo morto, porém, não obtiveram sucesso, sendo que os blockers da guild Team Beka foram mais rápidos e conseguiram pegá-lo.

Loot of Ferumbras: magma legs, 74 gold coins, 95 gold coins, a magic plate armor, a spellbook of mind control, 43 black pearls, a jade hammer, a skullcrusher, a mastermind shield, Ferumbras' hat




Parabéns aos bravos guerreiros de Candia pela grande conquista!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic