Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Morgaroth aparece em Obsidia!

Ontem, dia 12, o poderoso Morgaroth apareceu no mundo de Obsidia. Vale ressaltar que esse boss já havia invadido o mesmo mundo há poucos dias atrás. Assim como na oportunidade anterior, os jogadores que foram ao confronto tiveram êxito na batalha. Porém, não foi tudo um mar de calmaria ou facilidade ao longo do combate contra o monstro.


O corajoso guerreiro Trelyn foi quem teve a incumbência de blockar o boss. Ele realmente passou por momentos de muita dificuldade. O terrível Morgaroth, no auge e ímpeto de sua fúria desferia golpes cada vez mais violentos conforme também era também atingido pela ofensiva. Nesse ponto, fica a constatação da determinação do ataque dos shooters, tendo destaque para Dorpaz (level 211), Bozanoglu (level 200) e Pephy (level 209), que eram os mais fortes. Com esse trabalho bem feito de alvejar a criatura, toda tarefa planejada começou a desenvolver e caminhar para um final em que acabou favorecendo e resultando na vitória do grupo de guerreiros.


O loot veio recheado e teve como atração especial o coração de Morgaroth, mais conhecido como Morgaroth's Heart. Mas não parou por aí, outra item de grande valor foi a Fireborn Giant Armor, por exemplo.

Citar:
Mensagem original de Loot total do Morgaroth
57 platinum coins, morgaroth's heart, demonic essence, the devileye, an energy ring, 5 talons, 4 small diamonds, an obsidian truncheon, a fireborn giant armor, a great health potion, a blue gem
Parabenizamos o pessoal de Obsidia pela sorte e pela competência perante o grande desafio!

O vídeo da luta pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam)

Créditos: Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic