Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Maior guild do Tibia se torna uma das menores!

Como noticiamos no dia 20 de novembro do ano passado, o jogador Captain Capslock, habitante do mundo de Obsidia, iria tentar montar a maior guild de todo o Tibia. Sua idéia era de recrutar e formar um enorme exército de guerreiros, independente do level com o único intuito de somar números e tentar ultrapassar a até então líder do ranking de maior guild, Dragons of Greens do mundo de Pacera.


Sua idéia não chegou a ser concretizada. Ou seja, a guild Dragons of Greens continuou sendo a maior do jogo, com cerca de 1300 guerreiros. Porém, uma grande mudança surpreendeu a todos recentemente. Simplesmente todos membros da guild foram expulsos sem maiores esclarecimentos. Com isso a maior guild tornou-se uma das menores no Tibia, quase que repentinamente.

A causa para o ocorrido em Pacera foi supostamente um hackeamento de conta que fez com que o infrator acabasse apoderando-se não apenas da conta e personagem da vítima, mas também do direito das ferramentas de administração da guild. O suposto hacker teria excluído quase todos jogadores. Atualmente, o líder Lord Verd está convidando todos antigos membros que foram expulsos novamente para a guild.

Desejamos boa sorte para a guild e que ela consiga reerguer-se!

Créditos: Most Element - TibiaBR

3 Comentários:

Anônimo disse...

acho q isso e história pra boi dormi, pq certeza q quem posto isso so pode ter inventado, acho q o dono da guild posto isso so para ganhar fama.

Draco disse...

FAKE! n se pode ter 1300 membros numa guild --"

Anônimo disse...

tinha 1300 pra mais.. eu jogava nese serv e éra da guild

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic