Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Guild em Chimera fecha Yalahar inteira!

Recentemente, o elder druid Kseni of Chimera, habitante do mundo de Chimera, criou um tópico no fórum oficial informando aos gamemasters que a guild Divinity estava abusando do poder, principalmente pelo fato de decretarem que a cidade de Yalahar seria reservada exclusivamente aos membros da guild deles.


Grande parte dos jogadores indignou-se com essa absurda regra no mundo em questão e protestou exigindo seus direitos. Muitos afirmam também que o servidor virou uma grande ditadura. O barco estava sendo vigiado por membros da Divinity e todos aqueles que tentam entrar na cidade estão sendo atacados e expulsos. Os jogadores dessa guild já foram avisados pela GM Exilya no início da semana dupla de experiência, que esse tipo de abuso não seria tolerado. Porém, os mesmos membros continuaram com essa ação de abuso sem limites.


A elite knight Xmina (level 192) que está neutra na guerra entrava em Yalahar quando alguns membros da Divinity simplesmente começaram a atacar a jogadora expulsando-a de Yalahar. A guerreira não aceitou esse tipo de atitude e resolveu entrar em ação no fórum oficial do Tibia (pode ser visualizado clicando aqui).

Mensagem do abuso aos jogadores abusados:

Citar:
17:40 Dark Spykerath [169]: A PARTIR DE HJ SO DIVINITY TEM ACESSO A YALAHAR
O GM Nazzurok em Chimera logo entrou em ação dando o último alerta para os jogadores que estavam abusando dessa forma. Ele também fez questão de refrescar a memória de alguém que possa estar esquecido de que esse tipo de atitude é totalmente contra as regras do jogo.

Versão original da mensagem:

Citar:
19:38 GM Nazzurok on Chimera [2]: I've just talked to the leader of divinity guild, and he told me that yalahar is free and any abuse can be reported.

Tradução:
19:38 GM Nazzurok on Chimera [2]: Acabei de falar com o líder da divinity e ele me garantiu que yalahar está livre para todos, e qualquer abuso pode ser reportado
GM Nazzurok resolveu o caso e de quebra, o líder da Divinity acabou banido por power abuser. Caso alguma situação de abuso como essa continue, os vice-leaders da mesma também serão punidos.


(Clique para ampliar)

Todos os jogadores de Chimera já podem voltar a caçar normalmente em Yalahar. Caso haja algum caso de abuso de poder novamente, o jogador deve entrar imediatamente em contato com os gamemasters no fórum oficial.

Esperamos que a cidade continue livre a todos habitantes de Chimera!

Créditos: Popr - TibiaBR

4 Comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que se eles são fortes tem o direito sim de dominar uma cidade ou mesmo assim um mundo de tibia..se foda abuse power..Se lutou pra ser forte agóra tem que ter direito de usar sua força..Seja para ajudar ou oprimir outros

Anônimo disse...

Olha , vou dizer a você , as cidades tibianas são livres para todos ninguem tem o direito de "ownar" uma cidade ainda mais em semana de double xp ,se voce quiser fazer isso faça , entre nessa guild e seja banido , isso é muita estupidez dessa guild "Eu acho que se eles são fortes tem o direito sim de dominar uma cidade ou mesmo assim um mundo de tibia..se foda abuse power..Se lutou pra ser forte agóra tem que ter direito de usar sua força..Seja para ajudar ou oprimir outros"Foi o que você disse tambem tentei entrar em yalahar morri 2 vezes , e acabo aqui.

Felipe disse...

Oo

Anônimo disse...

CARA QUE ENGRAÇADO O DONO DA GUILDS SE FUDEU, E OS PAGA PA SO CHUPARAM DEDO HAHAHAHA, mas que foi foda foi, pow mexeu na politica da guild meu, chimera ta famosos hahahaahah divinity tbm

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic