Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran enfrenta Calmera!

Ontem, dia 24, por volta de 22:00 (horário de Brasília), o temido Ghazbaran invadia o mundo de Calmera pela quinta vez na história. Nas quatros últimas oportunidades, ele não foi derrotado e saiu vitorioso. Dessa vez, parece que o resultado não estava fadado à repetir-se.


Em uma batalha com muita desorganização, o boss atacava os shooters a todo o instante. O primeiro guerreiro que tentou blockar a criatura foi o elite knight Dragon of Berseker, level 192, mas o guerreiro acabou não conseguindo e morreu pela falta de eficiência dos curandeiros. O segundo guerreiro que tentou segurar os golpes da fera foi o elite knight Byrd, level 215, porém, também não obteve sucesso por conta dos jogadores que usaram magic wall para impossibilitar que o guerreiro fosse curado. Após a morte dos dois jogadores que tentaram blockar a criatura, ninguém arriscou-se mais em tentar segurar os golpes da fera, ou seja, não houve um blocker fixo. Os shooters e healers começaram a atacar a criatura na esperança de derrotá-la. Com a quantidade de magos presentes na batalha, o boss não aguentou o forte combo e morreu. Dessa forma, os guerreiros de Calmera acabaram conseguindo a vitória.


Alguns jogadores lançaram vários itens em cima do corpo do boss morto impossibilitando que o blocker conseguisse pegar o loot. Mas todos viram a totalidade do prêmio pelo party channel, constatando que não havia de fato loot raro. Logo, resolveram desistir de dificultar o recolhimento das recompensas.

Citar:
Loot of Ghazbaran: 4 white pearls, 73 platinum coins, demonic essence, a demon horn, a spellbook of dark mysteries, a ring of healing, a crystal ball, 5 small emeralds, a ruthless axe, glacier kilt, a great health potion
Parabéns ao mundo de Calmera pela vitória!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic