Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Guerra simulada em Premia!

Eventos sempre são sempre bem vindos no Tibia. Principalmente quando o objetivo é quebrar um pouco a rotina. Um bom exemplo de evento organizado por jogadores são guerras simuladas (noob wars). O guerreiro Intrin, habitante do mundo de Premia, por exemplo, está organizando a segunda edição desse tipo de competição.


Os main chars (personagens principais) não serão aceitos, a não ser que estejam lá para matar agressores de fora da noob war. Somente guerreiros de level 6 à 45 serão aceitos. Os jogadores de level 45 que passarem de nível durante a guerra deverão decidir entre deixar a disputa ou morrer para voltar ao level permitido.


Para aderir a guerra simulada em questão, as guilds não poderão ter mais do que 10 membros contando com o líder. Durante a competição as guilds participantes não poderão recrutar novos membros e o jogador que sair de uma guild não poderá voltar a ela.

As inscrições serão feitas pelo fórum do site oficial. A data do evento será estipulada assim que houver um número suficiente de pessoas inscritas. Membros de guilds poderão manifestar seu interesse em participar, sem que seja preciso esperar o líder entrar no jogo. Porém, somente o líder poderá decidir se a guild participará ou não. Para ler o tópico de Intrin e fazer sua inscrição, clique aqui. Vale ressaltar que o custo de inscrição é de 5 mil moedas de ouro (5k). Deve ser pago ao organizador do evento. O time vencedor do torneio receberá todo o dinheiro arrecadado.

Parabéns e boa sorte aos habitantes de Premia!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic