Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran detona Unitera

Hoje, por volta das 3:00 (horário de Brasília), o senhor das lâminas, Ghazbaran, invadiu o mundo de Unitera. O seu objetivo era muito claro: Arrebatar o maior número de vítimas possível. Para isso, o monstro enfrentou bravos guerreiros que estavam lá para tentar arruinar seus planos.


Uma tentativa de matar a fera já havia sido organizada antes, mas não resultou em sucesso. Já na segunda tentativa da missão, o corajoso guerreiro que teve a responsabilidade de blockar a criatura foi inusitadamente o royal paladin, Raynex, level 300. Ele acabou morrendo no final da batalha pelo fato de Ghazbaran não estar devidamente preso e também por alguns jogadores que queriam atrapalhar terem lançado cargas de magic wall em um local que os shooters não conseguissem curar o blocker ou atacar a criatura. Mesmo com o contra tempo, o royal paladin sobreviveu durante quase toda a luta, morrendo somente no final, logo após o monstro ter atacado os shooters e healers. Ou seja, forçando que eles subissem as escadas e deixassem o bravo e destemido guerreiro sozinho diante de toda fúria de Ghazbaran.

Desejamos mais sorte para Unitera da próxima vez!

O vídeo da batalha pode ser encontrado clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam)

Créditos: Most Element - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic