Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ferumbras vence Secura!

Ontem, por volta das 19:30 (horário de Brasília), Secura recebeu a inesperada visita do mago Ferumbras, que por sua vez, provou que os Securianos ainda não estão fortes o suficiente para derrotá-lo.
Depois de meses de espera, as mensagens informando o segundo ataque do mago no servidor foram enviadas aos jogadores, que rapidamente se prepararam e foram ao confronto. Entre eles, os membros da guild Hell Patrol foram os mais ousados, tendo os elite knights Andre the knight, Pansa Loka Knight, Knight da Muleta e Senhor Camarada como defensores do grupo, na tentativa de distrair a fera.



Na primeira tentativa de aniquilar a criatura, vários jogadores morreram, incluindo alguns dos blockers, devido ao grande número de Demons encontrados no local. Entretanto, os mesmos não desistiram e voltaram ao campo de batalha, onde armaram uma nova ofensiva, na esperança de destruir a fera.
Infelizmente, nessa segunda tentativa, o boss Ferumbras, junto com seus Demons, já estava a espera dos guerreiros no teleport, o que fez vários jogadores morrerem novamente ao entrarem no mesmo. E os que resistiram a essa cadeia de Demons não tiveram outro opção a não ser se retirarem da sala, deixando o maligno mago sair vitorioso.



Vale salientar que, um dos motivos para essa derrota foi a falta de shooters e heales na equipe, sendo que no momento da invasão, muitos dos fortes druids e sorceres estavam offline, incluindo o curandeiro mais forte do servidor em questão, o top level Aurade Samix.

Parabéns aos corajosos guerreiros de Secura por não desistirem e voltarem a tentar aniquilar o boss!

Créditos: Oding- Portal Tibia

1 Comentário:

Anônimo disse...

Aff doideira cara!

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic