Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ladrão leva quantia de PoI quest em Honera!

A revolta no mundo de Honera é muito grande. Com uma proposta de Pits of Inferno Quest service bem convidativa, o guerreiro Coyote medieval (elite knight, level 187), marcou o serviço em questão e no dia combinado simplesmente desapareceu com o dinheiro dos guerreiros que haviam pago a ele. Ou seja, o larápio embolsou os valores sem realizar o prometido.


(Clique para ampliar)

O preço combinado era de 100 mil moedas de ouro (100k) para cada um. O local de encontro era o depot em Venore. No total, foram 39 pessoas que enviaram o dinheiro combinado ao jogador Coyote medieval e acabaram sem o serviço da quest e também sem o dinheiro. Houve várias tentativas de contato por parte dos guerreiros lesados. Em uma de suas mensagens irônicas ele disse:

Citar:
Coyote medieval says: I NO HAVE MONEYAND I NO DO POI. I RECEIBE THIS CHAR WEEK AGO. +BYE BYE

Tradução: Eu não tenho dinheiro, então não vou fazer poi. Eu recebi esse personagem essa semana. Tchau tchau.
Além de ser ladrão e não saber inglês, ousa de ironia com quem tenta reaver a quantia roubada. Caso queiram acompanhar a repercurssão do caso, constatar a revolta dos guerreiros lesados e indignados, ou simplesmente participar registrando sua opinião em relação ao ocorrido, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Melhor sorte aos guerreiros de Honera!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic