Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


TibiaME ainda não deu nenhum lucro

O irmão caçula do Tibia, o TibiaME (um jogo para telefones celulares), ainda não rendeu à CipSoft lucro algum. Pelo menos isto é o que afirma Balinor (nome real Ben Zuckerer), um dos produtores do jogo: "Até o momento TibiaME não está fazendo nenhum lucro ainda... nós estamos trabalhando nisso é claro."

Ele também disse que para o jogo se tornar lucrativo é necessário que mais pessoas joguem ele, e para isso a Cip confia em duas coisas: na propaganda boca-a-boca dos jogadores (marketing viral), e em melhorar constantemente o conteúdo do jogo pois um jogo melhor atrai mais pessoas. O que acontece é que no momento a Cip paga mais pelos servidores do jogo do que ganha com a venda de Premium Accounts de TibiaME, logo são necessárias mais pessoas jogando para se conseguir mais dinheiro.

Balinor esclareceu que não se deve se preocupar pois TibiaME vai continuar online, e que o jogo necessita de mais trabalho e eles estão investindo nisso. Balinor concluiu: "É claro que queremos lucrar com o jogo em algum estágio - mas nós estamos sempre tentando manter o equilíbrio para os jogadores - nós não temos a intenção de ganhar e ganhar, nós amamos jogos também e temos a intenção de criar o melhor jogo com vocês!".

Na opinião deste humilde autor que vos escreve, a atitude da Cip é outra coisa que derruba o mito de que aela se preocupa só com dinheiro e se esquece dos jogadores: em vez de jogar fora um projeto que no momento não vem dando lucro, e deixar assim muitos jogadores na mão, eles preferiram investir mais no projeto para melhorá-lo. E isto vem dando resultados, visto TibiaME recentemente conseguiu uma boa colocação em uma competição.

Sua equipe Mundo Tibia Br / Tudo sobre Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic