Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


GM faz apelo contra a discriminação em Keltera

O gamemaster Freehugs fez um apelo contra a discriminação entre os jogadores de diferente países no forum oficial e convidou a todos jogadores do servidor Keltera a participarem de uma marcha de protesto.A caminhada ocorrerá por volta das 20:00 horas do horário de Brasilia, na sexta-feira, tendo início no depot de Carlin com destino ao Rei de Thais.Confira abaixo a tradução do post na íntegra.

Mensagem original de GM Freehugs

Queridos Tibianos,Enquanto Tibia cresce e a comunidade se expande, podemos ter a certeza de uma coisa: a discriminação também vem crescendo proporcionalmente. Como parte da equipe de gamemasters, é claro que nós tentamos acabar com isso da maneira que nós podemos. Entretanto, precisamos também da sua ajuda.
É difícil de entender a discriminação contra as pessoas nos dias de hoje, especialmente em um jogo onde todos os pixels são iguais. Um político americano disse uma vez que "Se nós acordássemos numa manhã e de repente todas as pessoas fossem da mesma raça, crença e cor, até o meio dia nós encontraríamos outros motivos para prejudicar o próximo". Eu devo dizer que, infelizmente, este game prova mais uma vez a veracidade dessa declaração.Realmente não importa em que país você mora.
Realmente não importa se você tem alguma coisa contra outro país, ou outra pessoa. Eu peço a todos vocês aqui e agora para que participem comigo de uma "marcha" contra a discriminação, nesta sexta feira, por volta das 00:00 CET, ou 13 horas depois do server save. Nós marcharemos do depot de Carlin até a sala do Rei em Thais. Assim que chegarmos em Thais, lá permaneceremos e continuaremos a mostrar a nossa indignação contra a discriminação em Keltera, e em Tibia. Somos contra o power abuse. Somos contra a discriminação. É de igualdade e justiça que este mundo precisa!
Você pode achar que talvez nós não sejamos capazes de fazer tamanho discurso, mas nós podemos provar ao mundo de Tibia que Keltera permanece unida, mesmo em tempos de guerra. Podemos provar que Keltera é contra a discriminação, e com o mesmo fôlego, contra qualquer tipo de ódio demonstrado em Tibia.

And I'll take you for who you are
If you take me for everything
And do it all over again
It's all the same

Quem está comigo?
~hugs~
GM Freehugs

Notas:

Sexta, 20:00, horário de Brasília.

Trecho da música 'All the Same', da banda australiana Sick Puppies.

O GM ainda propõe que as guildas envolvidas na guerra façam uma trégua, um tratado de paz temporário durante a passeata, e que espera que outros mundos sigam o exemplo de Keltera.

Se você é contra essa discriminação existente, participe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic