Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Morgaroth aparece em Lucera

Depois de ser facilmente derrotado em Saphira, Morgaroth decide dar as caras em Lucera para tentar se vingar, e não é que a vingança deu certo?
Lucera não conseguiu derrotar a fera, e morreram três jogadores.
Foram 20 pessoas tentar enfrentar o bichano, mas faltou uma palavra chave e essencial para combates difíceis: organização. Quantidade não significa nada quando não há organização.



Um Reporter foi até Lucera conversar com meu amigo Midukann, Level 192, que estava presente no momento em que o Morgaroth apareceu.
Segundo ele, o Morgaroth apareceu em torno das 8 horas da noite (horário de Brasília). Disse também que dos jogadores "mais fortes" de Lucera, foram somente 8, e do resto foram muitos noobs que só queriam avacalhar.
Os blockers foram os jogadores Sir Lord Aurian e Bulled'Eye.

QUOTE(Midukann)

"... O pessoal não ajudava. Quando acabava o tempo das Magic Walls, eles não jogavam outras. O Bulled'Eye teve que blockar o Morgaroth e 4 Demons sumonados, o que resultou em sua morte. [...] "

É a segunda vez que o Morgaroth aparece em Lucera. Na primeira vez ele foi derrotado.Mais sorte e organização da próxima vez, Lucera!

Mais sorte e organização da próxima vez, Lucera!

1 Comentário:

Tiago Paolini disse...

Organização realmente é tudo...

Alguns jogadores apenas se preocupam consigo próprio e em ficarem cada vez mais fortes. e se esquecem dos outros.

Acho que o que aconteceu é algo nesse sentido, teve gente que quis se aparecer, fazer quase tudo sozinho e assim ficar com a fama e então se esqueceram de trabalhar em equipe :P

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic