Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Cachero é juiz e calmerianos são o júri no caso Blixen/Rydis

Em tempos de caos e desordem, parece que a justiça ainda encontra fôlego para dar alguns suspiros. Mundos Non-PvP são, geralmente, um prato cheio para que jogadores metidos a espertos tentem explorar os menos afortunados, seja se valendo dos "recursos naturais" de Tibia, seja forçando situações de perigo.

Em 6 de março, Calmera foi marcada pelo que seria apenas mais um exemplo da ação dessas figuras. Seria, mas não foi, e nós já explicaremos o porquê. Primeiro vamos aos fatos.
Rydis knight (EK 107), Kamelia (MS 129), Nefarius Zerg (EK 118) e Blixen (EK 136) se reuniram para fazer a já-não-tão-master-quest conhecida como "Annihilator". Mesmo sendo bem manjada e tendo as possíveis estratégias exaustivamente estudadas, uma quest envolvendo 6 demons em um espaço tão reduzido sempre mete medo. Kamelia foi pro saco rapidinho, perecendo frente ao fogo infernal com apenas 2 minutos e 20 segundos de combate. Um infortúnio, pois logo os membros restantes do grupo mataram os 2 demons que bloqueavam o caminho, liberando a passagem para a esperada recompensa. Mas é agora que a coisa toda fica interessante...
Blixen - a partir desta data conhecido também como traíra de Calmera - estava na frente da fila e recusou-se a liberar a passagem para Nefarius e Rydis, prendendo todo mundo com os 4 demons restantes. O que se seguiu foram vários minutos de angústia, enquanto Nefarius se comunicava desesperadamente com Blixen na língua negra de Mordor (também conhecido como sueco) e Rydis tentava sobreviver com as poções, runas, rezas e todos os artifícios que lhe restavam. Até quem tava de fora da sala gritava pro cara deixar o pessoal passar. Mas Blixen foi inflexível e deu seu preço: queria a armor de Rydis knight.



Enfim, foi uma palhaçada só, no fim das contas o pobre rapaz deu a sua armadura DSM pro Blixen (que mesmo assim não saiu da frente) e não conseguiu terminar a quest.
Mas a história não acabou por aí. Por obra do destino, o tal Blixen estava inscrito para fazer outra quest (que substituiu a "Anihi" como quest mais tinhosa, a "Pits of Inferno") com o grupo do Cachero e já tinha até pago a taxa de 200k pela sua vaga.
Então Cachero decidiu não levar o Blixen em seu grupo e ainda deixou a escolha para o povo calmeriano em um tópico aberto no fórum oficial: deveria ele devolver os 200k para o Blixter ou dar essa grana para Rydis, como compensação pela morte na Annihilator? Os 50 primeiros votantes tomariam a decisão. Como já era de se esperar, a grande maioria votou a favor de Rydis, mas até o momento Cachero não voltou a se pronunciar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic