Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Projeto corrente do bem no Tibia!

O master sorcerer Zanko, cidadão do mundo de Vinera, está promovendo uma atitude bacana que visa a ajuda ao próximo no Tibia. Trata-se de uma campanha motivacional de corrente do bem.


O conceito básico da idéia é que qualquer um, independente do mundo em que jogue, possa ler essa iniciativa e replicar participando ativamente do projeto. A pessoa que ler isso fará boa uma boa ação para 3 diferentes pessoas. E cada uma dessas 3 pessoas fará o mesmo. Em pouco tempo, essa iniciativa pode contaminar (no bom sentido) o jogo e muitos podem ser ajudados. Principalmente os iniciantes tibianos.

Não precisa ser nenhuma ajuda grande, nada exagerado, apenas uma boa ação, honesta, gentil e sincera para cada uma dessas 3 pessoas. É importante detalhar e incentivar cada uma dessas 3 pessoas a fazer o mesmo. Esse é o princípio dessa corrente do bem.

O organizador do projeto teve a inspiração do filme famoso, "A corrente do bem" de 2000. Com Kevin Spacey, Helen Hunt e Haley J.Osmen.


Assim como no filme, sua iniciativa promove o amor ao próximo, amizade, ajuda, solidariedade. Enfim, busca algo que anda tão perdido nos dias de hoje. Mas a diferença é que é voltado para o Tibia. Ele estará atualizando a lista com os mundos que estiverem engajados na iniciativa. No total já são mais de 9 mundos participando. Para conferir a lista desses mundos participantes, ou até mesmo conhecer o projeto em detalhes, visite o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos que participam!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic