Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Banimentos por discriminação causam polêmica em Chimera!

Recentemente, o gamemaster GM Guardian Angel Chimera baniu cerca de 200 jogadores sob alegação de discriminação, por serem membros das guilds First Reich e Second Reich. O fato que levou o gamemaster a justificar essa alegação é de que "Terceiro Reich", é conhecido como nome original do nazismo.


Os nomes First Reich (primeiro império) e Second Reich (segundo império), na teoria, seriam perfeitamente legais dentro das regras do jogo, mas o gamemaster acabou banindo todos os jogadores. Muitos alegaram que ocorreu um outro erro. Isso em fator da regra que diz que o líder é o único responsável pelo nome de sua guild, ranks, títulos, página na web e descrição da guild. Exceto em casos que é notável que se trata de ilegalidade, por exemplo usar o nome "Nazistas" em uma guild. Mesmo não sendo o caso da exceção, foi o que acabou ocorrendo. Ou seja, todos acabaram punidos.

Citar:
Tradução: Hoje cerca de 200 contas foram punidas por seus personagens pertencerem a guilds com nome racista. Saiba que discriminação não será tolerada no Tibia.
Alguns jogadores que já possuíam aviso final tiveram suas contas deletadas. Há rumores que circulam na comunidade tibiana de que o gamemaster seja supostamente corrupto, mas cabe apenas a CipSoft fazer uma investigação e resolver o caso.

Desejamos que a verdade seja exposta e que o assunto seja mencionado oficialmente.

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic