Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


GM reconhece erro em caso de banimentos em Chimera!

Depois de muita pressão dos jogadores e noticiarmos esses fatos em relação aos banimentos recentes em Chimera, ontem o GM Guardian Angel Chimera postou no fórum oficial um comunicado desculpando-se pelo equívoco que cometeu e revendo sua punição.


(Clique para ampliar)

O Gamemaster disse, em outras palavras, que após uma discussão interna em relação ao assunto foi decidido que os banimentos deveriam ser removidos. O pessoal que foi banido injustamente e que era premium account ganharão inclusive mais dias devido ao incoveniente. As guilds punidas foram First Reich e Second Reich. O número de banidos foi de aproximadamente 200 jogadores.

O primeiro e o segundo Reich não possuíam absolutamente nenhuma relação com Adolf Hitler, como havia dito GM Guardian Angel Chimera. Na Alemanha (lembrem-se, terra da CipSoft), a memória dos governos ultranacionalistas ainda está muito fresca, a ponto do primeiro ministro ter ido a Israel em 2006 desculpar-se publicamente pelos massacres contra os judeus. Além disso, o país possui umas das legislações anti-nazismo mais rígidas do mundo. Esse fator pode ter sido um dos causadores do erro.

De qualquer forma, nunca é tarde para uma repação de erro. Parabéns a CipSoft e ao gamemaster pela correção da medida!

Crédito: Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic