Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Gugo e Will Hunting deletados!

Recentemente o famoso master sorcerer Will Hunting , de Amera, foi deletado por account trading (negociar a conta). Assim como outro jogador famoso, o royal paladin Gugo que teve a mesma punição.


Segundo informações não confirmadas, o jogador brasileiro que era dono do personagem Will Hunting teria vendido realmente a conta. Ou seja, quem jogava lá não era o antigo dono. Ele teria supostamente vendido, o fato foi constatado e justamente essa seria a comprovação desse acontecimento tão falado na comunidade tibiana. Sendo realmente isso, tratou-se de uma punição cabível, ou seja, a conta deletada sob alegação de account trading e/ou sharing. Will Hunting era muito famoso por suas caçadas junto com o antigo top level do Tibia, Eternal Oblivion.

Já no caso do royal paladin Gugo, há boatos que um gamemaster teria sido supostamente pago por um jogador inimigo de Gugo, com finalidade do rival conseguir que a conta dele fosse deletada. Mesmo sem haver provas concretas para que isso acontecesse. Outros jogadores da guild dele também teriam sido banidos, mas o suposto gamemaster corrupto teria banido poucos jogadores para não levantar suspeitas de seus atos ilícitos.

Esperamos que o caso do jogador Will Hunting sirva de exemplo para os jogadores mais novos nunca usarem programas ilegais, comprar, vender ou negociar a conta. Pois quem faz isso acaba pego e tendo o mesmo fim.

Créditos: Most Element - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic