Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Blessed Shield prestes a ser deletado!

O único Blessed Shield existente no Tibia estaria em posse do jogador Grypph de Antica, até aí tudo bem, só que o mesmo foi banido no último Mass Ban que ocorreu a alguns dias atrás e está apenas esperando a deletação!


Isto é, agora um dos itens mais lendários do Tibia está sendo deletado junto com um jogador?

Fica a dúvida! Rumores dizem que o shield foi passado a outro player dias antes, mas ninguém sabe se é verdade ou para quem foi passado...

Será o fim para o lendário shield?

Sobre o shield (Portal Tibia Wiki):
É o escudo mais forte do jogo. O único Blessed Shield do jogo foi dado para Elleshar por sua contribuição com os gráficos do jogo. Ele ficou com o shield por um tempo (com seu fantástico skill de 50 de defesa) até que vendeu pelo preço de 130k (esse dinheiro na época era uma valor fora do comum) para Muecil. O Blessed Shield foi vendido junto com uma promessa que o comprador nunca mais o vendesse novamente, que foi quebrada alguns anos depois quando Muecil vendeu o shield.
Ele o colocou em leilão e conseguiu o valor de 5 milhões em dinheiro e itens (itens raros eram vendidos entre 300k e 600k na época). Lightbringer foi o grande vencedor do leilão do Blessed Shield.
Créditos: Shasco - Portal Tibia

1 Comentário:

Anônimo disse...

falto um poco da historia mano mais fico bem legal
por estar contando a historia do itens mais raro do jogo

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic