Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Imposição de price list gera polêmica em Zanera!

Depois de vencer a guerra no mundo de Zanera, a guild Resolution resolveu mostrar quem realmente comanda com punhos de ferro o servidor e impôs sua price list (lista de preços).


Mesmo tratando-se de vencedores de uma guerra, assim como muitas imposições, acabou gerando polêmica e controvérsia em razão do ocorrido. Muitos revoltam-se dizendo que Omar the grifo (elite knightlevel 251), autor do decreto, não é dono do servidor e não teria o direito de impor nada. Outros dizem que o ideal é que os preços sejam baixos, citando inclusive Antica como exemplo.

Boatos dizem que antigos desafetos da guild, até mesmo derrotados de guerra e novos inimigos estariam juntando-se secretamente para em um futuro não tão distante organizar uma ofensiva capaz de trazer a guerra novamente ao mundo em questão e dar uma reviravolta no atual cenário.

Segundo o autor do decreto, espera-se que todos devam respeitar a price list para o próprio bem do servidor. E que os valores são o mínimo que pode-se vender os itens. Mas quem quiser vender por um preço maior do que o presente na lista não haverá problema. A única ressalva é jamais vender itens por um valor menor que o estipulado na relação.

Para conhecer a price list da discórdia em detalhes, ou até mesmo acompanhar a polêmica causada por esse acontecimento, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Boa sorte para Zanera!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic