Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Palestra de histórias e contos em Amera

O nobre cidadão Ken Casey (elite knight, level 42), habitante residente do mundo de Amera, está organizando um evento que visa resgatar a história do servidor, promovendo assim o estímulo ao conhecimento, roleplaying e interação no geral.


A idéia em si, é que em um auditório com uma grande platéia, heróis do passado, grandes feitos de Amera, guerras, monstros, quests, batalhas épicas, enfim toda memória do mundo, possa ser resgatada por meio de contos, em que palestrantes (guerreiros comuns, testemunhas oculares e as grandes personalidades do mundo), possam trazer para o evento, o que conhecem, sabem, vivenciaram.

O evento ocorrerá em um sábado, dia 07 de fevereiro, 12 horas depois do server save (21:00, horário de Brasília). Será no "Lonely Sea Side Hostel", em Carlin, próximo a taverna no lado sudoeste da cidade. Quem quiser garantir seu lugar nessa palestra de histórias e contos, deve reservar seu lugar de modo antecipado, por um custo de 500 moedas de ouro. O valor do ingresso pode ser enviado ao organizador do evento, endereçado à Venore.

Haverá entreterimento e muito conhecimento no evento. De forma antecipada, sabe-se que haverá contos de guerras, histórias noobs - engraçadas, palestras e oratórias de personalidades, histórias de batalhas épicas, grandes campanhas de quests e mais surpresas reservadas para a ocasião. Já há uma grande lista de palestrantes e interessados que reservaram seu lugar para assistir a palestra. Para conferir a lista e mais detalhes do evento em questão, não deixe de visitar o tópico no forum oficial, clicando aqui.

Parabéns aos amerianos pela iniciativa e incentivo ao roleplaying no jogo!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic