Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Jogadores ficam presos na PoI em Elera

Os elite knights Matrius Natarria e Leo knigths, ambos da guild Magos de Yan do servidor de Elera, ficaram presos na sala do Trono de Pumin durante a Pits of Inferno realizada em seu servidor.

O motivo foi as chuvas que causaram problemas no sistema de abastecimento de energia elétrica. Infelizmente o problema só pôde ser resolvido horas depois, mas não foi rápido o suficiente para que os jogadores podessem retornar e terminar a quest junto com o time.

Agora eles pedem ajuda para sair de lá, e fazem um apelo para que salvem eles e que os ajudem a terminar a quest. Mas pelo visto eles não estão encarando isso com desânimo pois acreditam nas amizades formadas durante o jogo. 
Além disso, sendo esse o servidor habitado pelo atual top level do Tibia, Lord'Paulistinha, eles têm esperança que ele possa fazer algo ou mesmo montar um time para resgatar esses bravos guerreiros.



Desejamos boa sorte e que isso não seja motivo de desistência! 

Créditos: Kamikase - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic