Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Fim de guerra em Tenebra!

Como um acordo de cavalheiros, ambos líderes das guilds que estavam em batalha estenderam suas mãos e deram um basta na atual guerra. As famosas guilds Seek and Destroy e Code of Honor concordaram em dar um fim na guerra, pelo motivo que os dois lados estavam sem fundos financeiros.

A guerra que já estava vindo disputada de um modo intenso e com grandes perdas para ambos os lados, e foi encerrada com um simples acordo de paz, inclusive divulgado pelo master sorcerer Pestits'chek, líder da guild Seek and Destroy. Os membros da Code of Honor também se pronunciaram sobre o tratado de paz e confirmaram tudo.


Diferentemente do caso de Tenebra, a maioria das guerras no Tibia costumam acabar com uma guild de status hunted e os jogadores perdedores prisioneiros de guerra, não podendo andar tranqüilamente pelo mundo em questão e nem muito menos caçar. Se não houvesse o tratado, jogadores da Code of Honor iriam ficar dando masslogin todos os dias para tentar fazer com que os jogadores desanimassem de caçar. Sendo assim, um dia o dinheiro da guild iria acabar, fazendo com que os jogadores ficassem presos dentro de uma protection zone, aguardando que algum milagre acontecesse para voltarem a caçar.


O líder da guild Seek and Destroy afirma que caso a Code of Honor resolvesse abusar de algum membro da guild ou do servidor a guerra começaria novamente.

Esperamos que Tenebra possa continuar por muito tempo cheia de paz e justiça para todos.

Créditos: Popr - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic