Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Papai Noel deixa jogadores sem presente

Dezembro é o mês em que Santa Claus (Papai Noel) sai de sua casa em Vega e vai para as cidades distribuir presentes, que podem variar entre frutas, guloseimas, um piggy bank ou itens natalinos como santa doll e decorações de natal. E claro, em cada mundo, um único e sortudo jogador terá a chance de ganhar um teddy bear.


Porém, muitas pessoas que foram procurar o Papai Noel no primeiro dia de sua visita ao Tibia, queixaram-se do fato de não terem recebido o presente. Mesmo falando com ele pela primeira vez, ele respondia que já tinha dado presente esse ano. Aparentemente um bug, mas que deixou muitos jogadores confusos e sem a lembrança do velhinho mal. 


Aparentemente, o respectivo problema ocorre apenas com personagens criados antes de 2005. Esperamos que o bug do Papai Noel seja solucionado em breve e ele volte a ser o bom velhinho generoso que sempre foi. Dessa forma, fazendo com que todos possam garantir seu presente de Natal!

Créditos: Miii - TibiaBR

2 Comentários:

Thor Lumartha disse...

Meu char caiu nessa e ficou sem presentes, felizmente a Cip já recolheu o Papai Noel trapalhao, pois ele saiu antes da época por um bug :D

Felipe disse...

HHEheh

Eu também cai nessa.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic