Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Caos de Natal

Nesta quinta-feira 25/12/08 (Natal), enquanto os GM's e a toda a equipe da CipSoft aproveitavam este momento "mágico", pessoas com péssimas intenções dedicaram-se a criar transtornos no Tibia.

Um exemplo dessas inúmeras atitudes "anti-jogo" é o caso "Calmeriano". Conforme as imagens abaixo demonstram, jogadores criaram uma "barreira" que impedia aos novatos completarem a "The Beginning Quest", tal fato complicou-se ainda mais, pois existe um bloqueio que os impossibilitavam de descer a escada e cancelar a missão com o NPC Santiago.





Este fato apenas reforça a fragilidade da interface do jogo e notifica a CipSoft para a necessidade de monitoramento mesmo em dias "especiais" como feriados. Afinal, o espírito de Natal pode existir e transformar quase todos em sinônimo de "amor e paz", mas sempre haverá alguns tentando estragar o bem-estar de todos.

Após algum tempo de pedidos, um "milagre de Natal" aconteceu. O GM Barbarian on Calmera apareceu e acabou com a brincadeira dos poloneses, acompanhe:


Apesar de não ter medido esforços, um dos vários personagens infratores conseguiu escapar e ao retornar, zombou do GM, este acabou também banido.


QUOTE
Tradução conversa:
Infrator: O que você estava fazendo a tanto tempo?
GM: Trabalhando em seu caso de MC.
Infrator: Como você acha que isso vai acabar?
GM: Você verá!
Infrator: Certo, estarei aguardando pacientemente...

Será que veremos algum "high level" de Calmera banido? Só nos resta aguardar as investigações...


Parabéns a CipSoft e toda sua equipe, cada vez mais comprovando qualidade e confiabilidade!

Créditos: Afonso Moriom - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic