Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Grynch Clan Goblins de volta ao Tibia!

Em dezembro de 2006, a festa de natal no Tibia ganhou um evento especial: oSanta Event. Desde então, todo ano nos dias próximos ao natal, os Grynch Clan Goblins invadem todas as cidades em raids anunciadas.

Grinch é um personagem do cartunista norte-americano Dr. Seuss, que apareceu pela primeira vez no livro infantil "How the Grinch Stole Christmas!" ("Como o Grinch Roubou o Natal!"), de 1957, tendo popularizado-se nove anos depois, quando foi para a televisão. O pequeno Grinch é um duende sem amigos, que está sempre pronto para aprontar alguma travessura. 


Grinch, do cartunista Dr. Seuss

No Tibia, a tarefa de tentar arruinar o natal fica a cargo dos goblins do clã do Grinch. Seu objetivo é roubar os presentes de natal e cabe aos jogadores acabar com a festa desses monstrinhos, recuperando os presentes roubados. As present bags por eles deixadas, podem ser trocadas por christmas tokens na ilha de Vega, onde vive o Papai Noel com o NPC Ruprecht. 

Em todas oportunidades que ocorreu o evento, você podia trocar os christmas tokens por itens diversos com o próprio Ruprecht, dependendo da quantidade que juntar:

Gingerbreadman, por 1 christmas token 
Gingerbread Recipe (receita para fazer gingerbreadman), por 10 christmas tokens 
Jewel Case, por 25 christmas tokens 
Santa Hat, por 50 christmas tokens 
Santa Doll, por 100 christmas tokens

Além das present bags, os Grynch Clan Goblins podiam deixar uma grande variedade de itens, entre frutas, guloseimas, bolas de neve, ou até mesmo umacrystal coin (10k) ou um vampire shield!

Já começou a invasão, preparem-se todos e não percam a oportunidade de ajudar a livrar as cidades tibianas dos malvados Grynch Clan Goblins!

Créditos: Miii - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic