Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Demonbone é encontrada e roubada em Secura!

Muitos jogadores reclamavam sobre os novos bosses da Inquisition Quest, especificamente em relação ao seu loot. Várias caçadas eram feitas em grupos, e a grande maioria delas trazia prejuízo. Com base nisso, a CipSoft fez mudanças em relação a isso, afim de incentivar mais a caçada em grupo e, acima de tudo, para o pessoal obter lucro.

No dia 13 de dezembro, alguns cidadãos de Secura faziam a Inquisition Quest normalmente, carregados com muitas poções, runas e munições. Após matarem o boss Annihilon, os guerreiros ficaram surpresos ao ver o que a criatura em questão havia deixado como recompensa: um demonbone, arma esta que era exclusiva de Morgaroth e Ghazbaran.



A euforia de todos ali presentes acabou se transformando em frustação e decepção instantes depois. Um dos blockers colocou o item no chão, para alguém do time guardar, já que o mesmo não possuía capacidade suficiente, devido à alta quantidade de poções que carregava. Todos esperavam que, após o término da quest, a demonbone fosse entregue ao blocker. Porém, não foi isso o que aconteceu. Ninguém se manifestou de ter pegado a arma, e com isso, portanto, a nova conquista de Secura foi furtada.

Esperamos que a justiça prevaleça nesse caso e que a verdade venha à tona.

Créditos: Thodo Fron - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic