Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Doação de milhões em Luminera!

O casal habitante do mundo Luminera, Corian Silver e Kerrigan Silver está deixando o jogo. Nada fora do comum, se não fosse o fato de doarem todo seu dinheiro para os jogadores. O casal distribuiu cerca de 5 milhões de moedas de ouro (5kk) entre os jogadores do mundo em questão, que participaram de sua gincana.


A brincadeira seria que o jogador que enviasse a melhor piada com o tema natal, escrita em uma carta para o jogador Corian Silver, ganharia 1 milhão de moedas de ouro (1kk). Menores quantias, de 20 mil (20k) e 25 mil (25k) moedas de ouro foram entregues para os jogadores que conseguiram fazer com que os idealizadores dessem boas risadas.

Inusitadamente, após ser divulgada a lista, outros 9 jogadores enviaram a mesma piada para desqualificá-la. Isso porque quando uma piada era enviada 4 vezes, a mesma era considerada inválida e era desclassificada. Mas o prêmio já havia sido entregue. O vencedor dessa prova foi o jogador Galdavor.

O tópico da gincana pode ser visto no forum oficial, clicando aqui. E o tópico do anúncio do vencedor, pode ser visto clicando aqui. Parabéns aos jogadores pela bela iniciativa positiva. E parabéns principalmente a todos os ganhadores sortudos de Luminera!

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

2 Comentários:

Tiago Wakabayashi disse...

Mas que LOL huahuahusa
Mt inusitada, mas foi divertido até bacana essa iniciativa. Também foi a melhor escolha que porra seria sacanagem os caras se aposentassem do jogo e levassem a grana com eles xD

Felipe disse...

Sim, seria muita sacanagem para d jogar e levar todo o dinheiro.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic