Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Great Axe agora é loot de criatura!

Existem pouquíssimos Great Axes que foram recompensa da CipSoft para jogadores que reportaram algum bug no Tibia. Em Antica, o jogador Pytru foi recompensado com um, entretanto, vendeu para um jogador desconhecido em 2005 e até hoje não sabemos com quem está o axe.
Jogadores como Mulf e Proxy também tinham um Great Axe, mas ambos foram deletados.



Sashra era dono de um em Antica, mas foi hackeado pouco tempo atrás. Mesmo assim, não sabemos se ele foi recompensado, ou se ele comprou o axe de Pytru.

"Os Great Axe foram as armas dos reis anões. Elas eram impossíveis de ser carregadas por qualquer Anão normal, e que seria necessário até mesmo um homem tão forte quanto um boi para usá-la. Foi dito que anões guerreiros capazes de usar tal arma foram capazes de matar Cyclopes desarmados. Esta arma poderia matar um dragão em um só golpe. Pelo menos dois desses poderosos e inestimáveis machados ainda existem em Antica. Durante muito tempo foi considerado o melhor e mais forte no Tibia. No entanto, após o Solar Axe ser adicionado ao jogo, este lendário machado perdeu sua magia. Ambos os machados têm os mesmos atributos em ataque, porém o Solar Axe tem mais defesa. Além disso, o Solar é um machado de uma mão."

Hoje, o jogador Master Mynd de Refugia, durante uma hunt na Inquisition Quest conquistou um Great Axe como loot da criatura Hellgorak.


O axe na casa do jogador em Refugia

O machado tem 52 de ataque e 22 de defesa e é de duas mãos. Apenas knights de level 95 ou mais podem utilizar.


Sprite do antigo axe

Desde o update até agora vários itens raros estão de volta, qual será o próximo?

Parabéns para Refugia!

Créditos: Popr - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic