Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Tripida é banido!

Conforme noticiado no dia 13 de setembro, sábado, o brasileiro Tripida, de Astera, havia sido hackeado e perdeu muitos níveis de experiência. A surpresa dessa vez, fica por conta do inesperado banimento em razão de ofensas, depois de ter ficado irritado.


Após conseguir reaver sua conta no Tibia das mãos do hacker em questão, o jogador manteve contato com um gamemaster até então não revelado, por conta do ocorrido. Ou seja, contestações e provas em relação ao caso de seu hackeamento, estavam sendo expostos em uma tentativa de uma possível argumentação em relação ao caso.

Em função de um possível estado elevado de irritação e descontrole, Tripida teria ofendido e dito alguns palavrões de forma direta e indireta ao GM. Com isso, acabou sendo punido com um banimento até o dia 22 de setembro em função dessa ocorrência.


Esperamos que mesmo com tantas ocorrências negativas em tão pouco tempo, ele possa reerguer-se e voltar com força total ao jogo.

Lembramos ainda, que em casos de hackeamento, contestação para tentativa de reaver qualquer significado que tenha sido perdido, é em vão e não contemplado pelas regras do Tibia. Portanto, procurem manter suas contas sempre seguras e protegidas.

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic