Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Morgaroth ataca Celesta

Pela terceira vez na história do servidor, Morgaroth invade Celesta em mais uma de suas tentativas de causar caos e destruição mas é derrotado pela segunda vez.

O blocker foi o jogador Juvin Nyddishi, que com certeza teve grandes problemas durante toda a batalha. Parecia que tudo ia dar certo, porém, em cerca de 5 minutos de batalha, a criatura não chegou sequer na vida amarela. O motivo disso foi a pouca quantidade de shooters.


(Clique para Ampliar)

Na segunda tentativa, após a chegada de mais pessoas, Morgaroth chegou na vida vermelha várias vezes, mas acabava indo em direção dos shooters, que além de matar alguns jogadores, recuperava boa parte de sua vida. Em um momento, a fera chegou na vida preta e correu do blocker, ao ir atrás dele, muitos shooters foram junto atrás, e em um segundo inesperado a criatura voltou até as escadas e matou vários jogadores. Em pouco tempo ele recuperou sua vida em 100%.


(Clique para Ampliar)

Com toda essa confusão, Juvin Nyddishi precisou de mais runas e poções. Após ir até a cidade e reabastecer, ele voltou até o local da batalha e nessa terceira tentativa, não usou Stone Skin Amulets.
Com muito mais esforços, os bravos e pacientes guerreiros conseguiram derrotar a criatura. Com certeza foi um grande alivio para o blocker.


(Clique para Ampliar)

Entretanto, a recompensa por tanto trabalho não foi muito boa não. O loot de maior valor foi somente um Mastermind Shield.


(Clique para Ampliar)

Celesta não possui um bom saldo positivo em relação a bosses, um dos principais motivos é a rivalidade entre brasileiros e poloneses. Também podemos notar claramente que o blocker é usuário de bot, que é ilegal e pode acarretar em um banimento!

Pelo fato de Juvin Nyddishi ter filmado o confronto e ao mesmo tempo ter usado programas ilegais (bot), o vídeo não será postado, visto que há conteúdo ilegal no mesmo.

Créditos: Strenght of War - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic