Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Achon Elaw é Banido

Há algumas horas Achon Elaw, líder da guild mais poderosa de Harmonia e mais rica de todo o Tibia foi hackeado e logo em seguida banido. O jogador sofreu 39 mortes, com isso ele caiu do level 210 ao 84.


Achon blockando Ghazbaran

Ao ser hackeado, o hacker botou a seguinte mensagem no comentário público: "Gurr e Jori estiveram aqui. A razão por matar tantas vezes o char foi por causa que achamos que o char tinha 40kk, mas só achamos 2kk :(". No game-chat e nos fóruns oficiais de Harmonia foram divulgados vários boatos por quem foi que hackeou Elaw; entre um desses, alguns jogadores disseram que foi seu suposto melhor amigo, Herganon, que o hackeou, mas houveram pessoas que não levaram a sério o hackeamento, e fizeram comentários como esses: "Ele não foi hackeado, somente não se curou pois havia muito lag", ou "Não foi hackeado, olhem os itens da Guild Hall", sendo que na guild hall da Ruthless estavam todos os itens raros que eram de Achon. Finalmente Achon foi banido por compartilhar conta, coisa que favoreceu para o hacker não seguir se suicidando.


Comentário público no site oficial


Seqüencia de mortes

Com isso acaba o serviço de Pits of Inferno e Inquisition Quest da guild Ruthless, serviço que a deixou como a guild mais rica do Tibia. A razão do fim destes serviços era de que Achon era o blocker.

Créditos: Lordfire - XTibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic