Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Top Guardia Banido

Hoje dia 02 de setembro, o Polonês Ancienciq, Elite Knight, Top de Guardia e no rank geral do Tibia, foi banido por 30 dias por hacking, muitos que conhecem a história de Ancienciq sabem que ele era polonês. Só perceberam que ele foi hackeado quando ele morreu ontem para um cyclops, retornando do level 319 ao 317, um monstro fraco para seu level.

Sabe-se que é um novo dono no personagem e que ele mora na Holanda. Além de ter colocado em seu comentário no site oficial o link falso, ele postou no fórum oficial também. Pelo fato de ser conhecido no Tibia, muitos jogadores acabaram fazendo download do arquivo infectado e conseqüêntemente, foram hackeados. E pelo que parece ele poderá ser deletado pois como ele já foi banido por hacking, ele era botter.



Rank Geral do Tibia
(Clique para Ampliar)

Como se não bastasse, o mesmo enviou mensagens para várias pessoas de seu servidor, fazendo propaganda do vídeo malicioso. Outro fator que levou muitas pessoas a crer que não havia keylogger no arquivo, é a semelhança dos formatos .cam e .com. Ancienciq irá tirar um mês de férias como conseqüência do seu ato.



Esperamos que a punição sirva de exemplo. Caso alguém envie à você algum endereço suspeito, não caia na conversa do suposto hacker.

Créditos: Dare Devil - XTibia / Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic