Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran em Eternia

O senhor das lâminas, Ghazbaran, invadiu o servidor de Eternia e saiu derrotado!

O blocker foi o jogador Dominikk, que com certeza teve uma grande ajuda dos shooters para enfrentar a fera.



Tudo estava ocorrendo bem, shooters atacando a criatura e magic walls, e os outros knights do local cuidando dos deathslicers, porém, ao alcançar a vida preta, a fera correu para longe, atrapalhando muito o blocker.



Para piorar, os stone skin amulet do blocker acabaram. Após conseguir alguns dos jogadores do local, ele lurou a fera novamente, que já estava com a vida um pouco recuperada.



Mesmo a criatura já estando quase morta, 4 deathslicers ficaram atacando o blocker e os stone skin amulet acabaram de vez e infelizmente isso resultou na morte do blocker no final da batalha.



Mas Dominikk não deve ficar triste, no mesmo momento a criatura foi banida das terras mortais, uma grande conquista para o servidor.

O loot de maior valor foi um Thunder Hammer (o segundo do servidor) e uma Skull Staff. O primeiro foi obtido através de um presente de Guido, devido à um bug seríssimo, que foi reportado por Frojin e Krin. Saiu inclusive, uma nota no site oficial em relação ao problema em questão:

Citar:
Um grande número de jogadores foram banidos durante alguns dias atrás porque encontramos evidências definitivas que eles estavam usando ferramentas de trapaças (cheats). Gostaríamos de pedir que nenhuma dessas pessoas que foram banidas entrem em contato por causa de seus banimentos. Os mesmos podem ter sidos duros, mas eles são completamente justos, pelo fato de o uso de cheats ser uma violação das regras do Tibia muito grave. Eles violam as regras 3c e 3d. Por este motivo, nós não vamos retirar ou reduzir qualquer banimento imposto por uso de cheat nestes últimos dias.

Também gostaríamos de enfatizar que os jogadores não foram banidos somente por violar regras do Tibia. Na verdade, foram pela sua própria proteção. Nós sabemos que o cheat foi projetado para hackear jogadores, então todas as contas das pessoas que estivessem interessados em usar o cheat estavam em sérios riscos de serem hackeadas! O criador do programa malicioso estava certo que poderia facilmente roubar as informações da account de outros jogadores através de um backdoor no programa. Esse é o motivo que levaram alguns a serem hackiados.

Por favor, entenda que qualquer software ilegal que modifica o client oficial pode conter um backdoor, que abre uma porta para sua conta ser hackiada. Todos os tibianos que estão usando algum software ilegal devem removê-lo imediatamente e trocar suas senhas o mais rápido possível! Por favor, note que nem um anti vírus ou um firewall são capazes de proteger sua conta se alguém está lhe hackiando via um client modificado.
O post original, em inglês, você pode conferir clicando aqui.


Parabéns aos bravos guerreiros, que conseguiram derrotar o senhor das lâminas! Importante lembrar que Eternia já derrotou o mago Ferumbras também.

O vídeo da batalha contra o Ghazbaran pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site www.tibiacam.tv

Parabéns para Eternia!

Créditos: Strenght of War - Portal Tibia / Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic