Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


HL morre por mass logging e devido a drama familiar na RL

O jogador Jon'hastes (Elite Knight, level 202) morreu em Balera, enquanto tentava recuperar a experiência que havia perdido em suas mortes no mês de julho. Infelizmente, ele não estava com a vip list aberta e acabou não notando o mass logging (quando muitos jogadores entram no mesmo instante, no mesmo lugar, geralmente para aniquilar um alvo específico).

Como ele estava caçando demon em Edron, não teve tempo e local proprício para fugir, ocasionando assim sua trap e morrendo novamente.


Citar:
Jul 29 2008, 21:15:41 CEST Died at Level 202 by an adept of the cult
Jul 21 2008, 19:47:35 CEST Died at Level 203 by a novice of the cult
Jul 16 2008, 06:33:32 CEST Died at Level 203 by Ungreez
Jul 13 2008, 08:56:57 CEST Killed at Level 205 by Lexus Redfield
Jul 04 2008, 17:46:15 CEST Died at Level 205 by a crystal spider
Essas mortes anteriores, são atribuídas segundo o próprio jogador, devido a perda na vida real de um membro de sua família. Tragédia essa, que teria feito com que bebesse e mesmo com esses problemas, entrado no jogo embriagado quando chegava em sua casa e jogava nessas condições. Por isso, ele atribui essas mortes anteriores, à criaturas relativamente fracas para seu level.

Já os responsáveis por essa morte recente, são na verdade bem conhecidos. Trata-se justamente de membros da guilda rival, Cruel Judgement que tramaram a emboscada para matá-lo.

Melhor sorte para o jogador e se possível, não jogar em condições onde esteja debilitado de alguma forma, seja emocionalmente ou até mesmo fisicamente.

Créditos: Popp

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic