Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Tentativa de reerguer Nova com tratado de paz

Há uma nova esperança para Nova. O Elite Knight Level 175 Risorva, jogador experiente e conhecido no mundo, está propondo um tratado de paz com pontos e metas bem definidos para estabelecer a ordem no servidor.

Nova é o segundo mundo mais antigo do Tibia, o mais velho é Antica. Mesmo com todo esse tempo, aparentemente a maturidade não foi proporcional a isso.



O servidor vive uma guerra constante há anos, além de ser tomado pela violância e brutalidade. É um dos servidores em pvp mais violentos do Tibia, segundo inclusive relatos no próprio forum oficial, por parte de novianos e ex-novianos, principalmente.

Um jogador brasileiro conhecido da comunidade joga lá. Trata-se do sub-administrador do TibiaBR, Havengar (Elite Knight Level 120). Segue na sequência uma declaração prévia dele, em relação ao assunto e essa proposta de tratado de paz:

Citar:
Mensagem original de Havengar
Opa, posso dizer sim. Vou começar dizendo o seguinte para vc. Se um jogador começar hj no Tibia e perguntar qual é o pior mundo no quesito power abuse, hunt, pk e etc, posso afirmar categoricamente que é Nova. Mundo dominado pelos poloneses, brasileiros lvl 100 menos são caçados igual barata. Geral lá, não gosta de brasileiros mesmo. Isso é fato. Tanto que acredito que Nova seja um dos servidores que tenha menos brasileiros no jogo. Bom, de resto, a guerra que dura milênios onde os caras continuam só para divertir-se. Ou seja, resumindo bem, Nova é o pvp-enforced dentre os mundos pvp. A violência por aqui é tensa. Minha guilda já assinou esse tratado até. O Risorva é respeitado e tudo mais, mas esse acordo não dura 2 meses. O canibalismo e ignorância no servidor, perpetuarão por um bom tempo ainda, no meu modo de vista. É triste, pq por ser o segundo servidor do jogo, poderia espelhar-se na maturidade de Antica, por exemplo. Mas por aqui as coisas caminham como no tempo dos neandertal das cavernas.
Com os pontos definidos nesse tratado de paz, os líderes das guilds interessados em fazer parte, comprometem-se em seguir as regras e medidas dispostas nele, em uma tentativa de estabelecer a ordem no mundo, há muito tempo perdida.

Para maiores detalhes desse tratado de paz, visitem o tópico, no forum oficial.

Créditos: TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic