Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


War em Balera

Em Balera atualmente está ocorrendo uma War. A Guild Cruel Judgement está vencendo na quantidade de frags e agora pode contar com o apoio de alguns membros da BOP.






Infelizmente a Fate chegou ao poder. Após a venda do Trenshy Master (Líder da Infection e a única pessoa/guild que realmente dominou Balera) e a eventual punição (delete) por esse motivo, Balera ficou dividida entre diversas guilds pequenas. A Fate contava com alguns dos players mais antigos de Balera, no entanto MUITOS DELES, como Jon'hastes (primeiro dono Jon, atual Dil), Stain Soul (primeiro dono bola, atual Dil -x-Hacked-x-), Specker (primeiro dono Striker, atual Dil), entre outros venderam os chars, para o pessoal de Macaé. Que por sua vez, se aliou com uma a guild Silent, que veio de Danera com o sobrenome Tnelis. Os Tnelis, sem exceção tiveram a maior ascenção da história de Balera, pois todos os seus membros são experts em NG, ElfBot e Blackd. Haja visto Reko Tnelis, que além de seu Knight high level, upou um mage lvl 102 em 36 dias: Krazy Kangroo. Além do mais, quem efetivamente causou a guerra foi a Fate com suas atitudes racistas perante os gringos e os power abusers perante a outros players de Balera.

Como dito acima, a Fate é um desdobramento da Infection, única guild que já dominou Balera algum dia. A Fate está lutando para tomar o poder, mas a CJ conta com membros da Infection como Ancient Blesser, Smith Icarus e Ancient Blesser. Além do mais, a war começo com duas vitórias absurdas da Fate pra cima da Cruel Judgement que virou o placar. Aliás, Strongalot era líder da Atoa de Bobeira, guild que lutou contra a Infection de Trenshy Master e passou um bom tempo hunted.

Alguns dias atrás ocorreu uma guerra em Port Hope onde o segundo Level mais alto de Balera morreu: Specker (Royal Paladin 246).

Quanto à participação da BOP na war, esta é alegada apenas por membros da Fate nos fóruns para justificar suas derrotas em batalha. A questão é que Dukhen e Strongalot não estão mais aí pra comandar as opens e a Fate está procurando desculpas para justificar suas atuais derrotas. O fórum de Balera já virou uma agência de Marketing sobre propaganda de guerra, uns alegam q caçam, outros que matam, mas a verdade é que a war está cada vez mais próxima de um desfecho desfavorável para a Fate.

Placar Total: CJ 81 x 50 Fate

Créditos: XTibia / Popp

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic