Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


GM Xadam contra o power abuser de Lunara

Recentemente, o GM Xadam, fez um comunicado no fórum oficial de Lunara. Em sua declaração, ele diz que devido ao alto crescimento do número de power abusers (jogadores que abusam de seu poder) no servidor, ele próprio estará inspecionando todos os casos de abuso de poder por partes dos jogadores. A razão segundo o GM, é que esse comportamento é considerado contra as regras do jogo, portanto é uma tarefa essencial para o bom equilíbrio do mundo.

Caso você achar que foi vítima de um abuso de poder, ele informa que todos podem utilizar de métodos "comuns" para reportarem aos gamemasters, como a opção control + r, o fórum dos gamemasters ou até mesmo o e-mail à CipSoft.

Porém ele diz que a maneira mais eficaz para que seu problema seja visto e possivelmente resolvido, é por meio de envio de uma carta para seu personagem, GM Xadam, direcionada à cidade de Edron. Com essa providência, ele estará ajudando pessoalmente no combate dos casos de power abuse.

Ele pede aos tibianos que forem utilizarem-se desse método, que descrevam o máximo de detalhes possível, informando todos os nomes dos personagens envolvidos, bem como local e hora que a situação ocorreu. Apenas casos reportados relacionados ao abuso de poder serão vistos. Por isso, ele solicita o envio somente de situações relacionadas a esse tipo de caso.

Por último, ele garante que todas as cartas serão lidas e que as situações terão conclusões tomadas por ele próprio.

Um fato que pode ter pesado para esse tipo de iniciativa do GM, foi que o mesmo acabou morrendo recentemente em uma armadilha realizada pela guilda Veritas Legion. O motivo de sua morte, foi vingança por ele ter banido alguns jogadores da guilda.


Créditos da foto para Popp.

Caso queiram saber de mais detalhes a respeito da providência do gamemaster, entrem aqui. E caso queiram baixar o vídeo da morte do mesmo, cliquem neste endereço. Ele está em formato .cam e sua versão é a 8.2.1.

Créditos: TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic