Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ex-GM brasileiro despede-se de vez do Tibia!

Domingo passado, dia 3, o mundo tibiano perdeu mais um de seus gamemasters: Tiergan, ou como ele era conhecido antigamente, Virgilius.

http://images.tibiabr.com/conteudo/imprensa/virgilius05.jpg

Durante cerca de 10 meses, ele serviu a comunidade tibiana como um dedicado gamemaster brasileiro. Antigamente, ele era conhecido como Virgilius, porém acabou renunciando o cargo e inclusive rookando seu personagem. Posteriormente a isso, utilizava-se de seu personagem que também era conhecido na comunidade, Tiergan. Mas ele acabou sentindo falta em ajudar a comunidade enquanto GM. Ou seja, poder contribuir e auxiliar no crescimento do jogo.

Da esquerda para a direita: Lord'Paulistinha (top-level do Tibia), Mansur (ex-GM Virgilius, Tiergan), Havengar (sub-admin TibiaBR.com), Anderslash (sub-admin TibiaBR.com) e Judge Chia (top-level paladin).


Com isso, ele viu com seus superiores da CipSoft, a possibilidade de retorno. Logo, Mansur viu-se fazendo o exame de tutor novamente. Mas devido a um pequeno erro, acabou não passando. O intuito dele era voltar a ser tutor e recuperar a posição de gamemaster para ajudar a comunidade.

Mas pelo acaso do destino ou falta de sorte, acabou não passando e com isso, refletiu novamente a conciliação de sua vida real x tibia. Portanto, sua decisão final foi deletar sua conta de vez e como ele mesmo diz, avançar um pouco de level na vida real.

Você pode conferir o tópico de despedida criado pelo gamemaster clicando aqui. Ele conta em relação aos motivos de sua saída e sua vida real.

Obrigado por seus serviços no mundo tibiano, Tiergan. Boa sorte!

Créditos: TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic